I. Missão
Portugal Saudável
Estilo de Vida
Activo
Saudável
II. Código de Valores
Seriedade
Lealdade
Responssabilidade
Competência Técnica
Profissionalismo
Apoio ao Cliente
Inovação
III - Princípios de Conduta
1. Direitos Humanos;
2. Normas Laborais;
3. Ambiente;
4. Anti-Corrupção.
A Prosport:
-> Apoia e respeita a protecção dos direitos humanos;
-> Certifica-se que não é cúmplice em violações dos direitos humanos;
-> Apoia a eliminação de todas as formas de trabalho forçado e obrigatório;
-> Apoia a abolição efectiva do trabalho infantil;
-> Apoia a eliminação da discriminação no domínio do emprego e da actividade profissional;
-> Promove uma abordagem preventiva no que diz respeito aos problemas ambientais;
-> Incentiva o desenvolvimento e a difusão de tecnologias ecológicamente racionais;
-> Apoia e promove todos os meios necessários à luta contra todas as formas de corrupção.
IV - Principais aspectos de conduta no relacionamento com os clientes
A Prosport:
-> Actuará com lealdade para com os seus clientes exigindo reciprocidade nessa relação;
-> Respeitará o princípio da igualdade no tratamento entre os seus vários clientes;
-> Respeitará os compromissos assumidos quanto à qualidade dos bens vendidos e serviços prestados;
-> Prestará todas as informações razoávelmente solicitadas, garantindo a cada cliente a existência de um interlocutor na sua estrutura interna;
-> Procurará apresentar os melhores e mais adequados produtos às necessidades dos seus clientes, e não apenas aqueles que apresentem melhores preços ou margens;
-> Cumprirá todos os seus compromissos assumidos, de modo a procurar evitar atrasos e deficiências de cumprimento dos seus níveis de serviço.